12 de jun. de 2010

Dia dos Namorados

Ter um dia especial para comemorar os namorados, é excelente para relembrar todos os momentos bons que o casal passou, e também para renovar e aumentar a paixão que um sente pelo outro.
Muita gente sonha em ter uma companhia para todos os momentos, é um sonho de qualquer um. Existem pessoas que tem seu companheiro, mas não sabem valorizar, acabam perdendo.
Existe sim o amor eterno, sentimos esse amor de uma forma bem diferente, não é aquele que a gente procura, é aquele que aparece do nada, sem esperar. É um amor forte, é aquele que toma conta do nosso corpo e da nossa mente. É aquele que sempre imaginamos e desejamos no nosso cotidiano, em momentos mais simples também.
Manter é raro, mas possível. Manter a mesma sensação que temos no início da relação, manter a paixão sempre acesa e acrescentar mais e mais amor a cada dia. Enxergar seu parceiro, não somente como namorado, mas como um amigo, um cúmplice, um irmão, enxergar nele tudo o que necessita. Confiar em seu namorado, compartilhar tudo o que você tem. Compartilhar alegrias, amor, tristeza e situações difíceis, é provar companheirismo.
Cada um tem uma forma diferente de amar, respeite em seu (sua) namorado (a). Mudar, variar a rotina, sempre é importante numa relação de namorados. Faça surpresinhas que ele goste, agrade-o com coisas simples, como chocolates, flores. Se tiver condições, agrade-o com coisas mais caras, como carros, viagens, jóias. Mas o mais importante e que não pode faltar num namoro é o amor e carinho mútuo.
Qualquer forma de amor é válido, sentir amor por alguém, independente de como a pessoa é, é divino.

Enfim, quero dedicar o dia de hoje para uma pessoa mais do que especial, graças a ele, eu pude dizer a mais pura verdade do mundo: - Eu te amo!
Com ele, aprendi a viver e sonhar, ter sonhos realizáveis. Ele é a essência da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário