O diretor-geral do programa, J.B. Oliveira, o Boninho, decidiu não mais punir com eliminação quem agredir um dos colegas de confinamento. Ele parte do princípio que como adultos cada um saberá o que é melhor para si.
Além disso, outra mudança é a liberação de vodca nas festas que rolam dentro do reality. Antes, só era permitido um tipo de Ice, que Boninho classificou como “bebida de criança”. A partir da próxima edição, a vodca também estará disponível – em doses controladas – sendo possível a mistura deles com guaraná ou energéticos.
Sem normas de conduta, os participantes da 11ª edição do programa só precisarão cumprir as regras operacionais, como não destruir os objetos da casa, uso de microfone, e cumprimento de provas e castigos. E continua valendo o prêmio de um apartamento de R$ 300 mil para um dos participantes.
Eu não concordo pq é muita apelação
ResponderExcluirSendo apelação ou não, eu concordo, pois as pessoas são livres para fazer o que bem entender, mesmo que seja certo ou errado. Reality Show nunca foi educativo, portanto, não fará tanta diferença. Assista quem quiser. Hipocrisia censurar o programa, se fosse assim, censurem toda a TV brasileira e deixem a TV Cultura.
ResponderExcluirO que eles querem é audiência
ResponderExcluir