5 de dez. de 2010

A falta de amor no casamento

Todo mundo já sabe que pra casar tem que amar, esse negócio de casar sem amor é lá no tempo da minha vó, nem era pra existir mais nos dias de hoje, existem sim pessoas que se casam pra se auto-estabelecer financeiramente e acabam tendo uma vida infeliz para garantir um futuro financeiramente estável, isso se chama golpe do baú, e até mesmo no casamento muitas vezes acabam ocorrendo traições, minha opinião com relação a pessoas que casam sem amar é: isso não vão durar muito tempo, o mínimo que isso pode acabar é no chifre, vai ser uma roubada porque coisas cotidianas vai ser um sofrimento, acordar todo dia com uma pessoa que você não ama, transar sem amor, ter filhos com uma pessoa que você não ama, eu particularmente não passaria uma semana casado com uma pessoa que não me amasse, é muito comum nos dias de hoje ver casos de traições, amantes e tudo mais, mas será porque acontece a traição no casamento? Será se é falta de alguma coisa? Sem sombras de duvidas é porque não existe amor, eu acho que esse é um dos principais fatores, por isso que admiro casais com mais de 30,40 ou 50 anos casados, isso só mostra que se você se casar por amor, você vai ter um vida feliz e vai ter vontade de viver, namorar, beijar a mesma pessoa durante toda sua vida, eu acho que essa é umas das maiores demonstrações de amor de duas pessoas que se amam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário